Por que comecei a escrever

Acredito que todos os homens tem o poder da escrita na ponta de seus lápis, eu comecei a escrever porque escrever me dá a liberdade que em certas ocasiões não se pode ter, escrever me consola e praticamente me preenche! Estranho, mas é verdade. Às vezes os nossos melhores amigos são o papel e caneta, com eles se faz mágica! Eu não sei se tudo o que escrevo é bom, mas em dias difíceis é o que mais ajuda a aliviar a pressão desse mundo maluco! Gosto muito de poesias e o meu caderno é lotado delas, tanto minhas quanto as dos outros e praticamente deve agradecer muito aos grandes professores que cruzaram meu caminho!

E digo que vale apena escrever…, pois como diria Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena”.

Um pensamento sobre “Por que comecei a escrever

Deixe um comentário

