Ser mulher, sou mulher.

Imagem

Eu sou mulher, amo ser mulher.

Não sou fraca,

Eu sou poderosa!

Vivo por mim, não pelos outros,

Tenho orgulho de saber que sem mim,

Sem a mulher, o mundo não gira!

Posso ficar brava com todos,

E todos culparão meus hormônios.

Posso chorar,

Posso amar,

E todos dirão que é culpa da sensibilidade.

Posso amar e ser amada,

Afinal fui feita para isso.

Posso fazer sofrer,

Mas Não podem me fazer sofrer, isso é covardia.

Dizem que somos frágeis,

Somos como flores…

Eu digo que sou como a rosa,

Sou bela, mas tenho espinhos.

Eu sei me cuidar,

Sei me proteger. Sabemos nos proteger.

Sei que amo usar meu salto,

E não é só porque fica bonito.

É porque é assim que eu sou,

Eu sou poderosa,

Eu sou forte,

Eu sou sensível,

Eu sou mulher.

Um pensamento sobre “Ser mulher, sou mulher.

Deixe um comentário

