On-Line/ On-Phone

Imagem

Agora são oito da manhã, hoje é sábado, deveríamos sair para tomar café, mas você não acordou hoje do meu lado. Seu chefe te mandou para outro estado, e você avisou que hoje era nosso aniversario de casamento, mas ele nem ligou, parece que é incapaz de ter sentimentos.

Pelo menos você me disse que iríamos comemorar na próxima semana quando você, meu amor, voltar de viagem.

Hoje não terá muito que fazer,eu acho que vou ficar o dia todo vendo filmes. Só um minuto amor, o telefone está tocando.

-Alô!

-Bom dia, razão da minha existência!

-Fofo e brega…

-Faz um favor pra mim?

-Tudo bem!

-Caminhe até a porta da frente, destranque-a é claro, e me diga o que vê.

-Tudo bem… Vejamos, aqui tem uma caixinha de presente e… Dois ingressos para a ópera hoje a noite.

-Gostou?

– Se você estivesse aqui seria muito melhor, a ideia é boa, foi lá que nos conhecemos, eu estava trabalhando, ia publicar uma critica no dia seguinte, e você me atrapalhou. Foi um dos melhores dias da minha vida. Se você não for não terá graça, afinal quem mais eu levaria?

-Ah! Talvez a pessoa que esta atrás de você.

-o que…? Isso ai atrás de você são rosas?

-Amor, desliga o telefone, e Vamos tomar café, afinal só volto a trabalhar na segunda.

2 pensamentos sobre “On-Line/ On-Phone

Deixe um comentário

