Está tudo acabado

Até ontem era feliz, hoje a tristeza me dominou. Perdi o que me valia mais, a vida acabou para mim. Nada mais faz sentido, estou-me sentido totalmente só.

Agora estou sem nada, queria aquilo novamente, quando queria me livrar não pensei nas consequências. Vejo que estou triste num mundo “vazio”…

…Queria apenas um desejo, voltar aquilo que tanto me deixava feliz. Quero de volta tudo o que perdi, quero a minha paixão de viver aqui, à meu lado.

Imagem

 

Esse texto quem escreveu foi minha irmã, postando pra incentivá-la a continuar a escrever. 

3 pensamentos sobre “Está tudo acabado

Deixe um comentário

