sem imaginação para um titulo…

Imagem

Estou sem inspiração, parece que nada mais faz sentido. Nada mais chama minha atenção.

Perdi o porquê da vida, nem livros nem café, nem mesmo o mais puro e verdadeiro verso de poesia ou o mais ardente amor me desperta curiosidade.

Nem os melhores filmes, nem os mais premiados fazem sentido.

Acho que essa semana eu perdi meu rumo, passei grande parte da vida fazendo algo que agora acabou… O que eu vou fazer???

Parece que não tenho mais necessidade de ter uma folha de papel e um lápis, o que está acontecendo?

Mergulhei no mais profundo tédio, e ainda não aprendi a sair dele.

Um pensamento sobre “sem imaginação para um titulo…

Deixe um comentário

