Um direito de amor.

Imagem

Ninguém diz que será fácil.

Ninguém disse que haverá um terreno hostil.

Todos só pensam em juras de amor.

Todos esquecem que amar também é direito de um sofredor.

Eu sei que o amor é lindo,

Mas sempre me lembro de que nem sempre me receberá sorrindo.

 Talvez valha apena.

Afinal a chance não é pequena.

Não sei se contos de fadas existem,

Mas sempre existem amores que resistem.

Sei bem que não sou suporte de perfeição,

Mas você doou seu coração.

Sei que você fará coisas que eu odeio,

Mas eu não tenho nenhum receio.

Eu espero que seja eterno,

E juntos o tornaremos imortalizado.

Deixe um comentário

