Você

Imagem

Penso em você no meio do dia.

Todo lugar que olho, você é minha saída,

Acordo no meio da noite, e penso em você,

Quando durmo, sonho com você.

Minha inquietação é aguda.

Comparo-a com a pele ferida de uma faca pontuda.

Antes, eu escrevia a outra pessoa,

Hoje, a ponta da caneta escreve a quem por mim se afeiçoa.

Você fica ali parado,

Eu sempre o comparo,

Comparação com o mais belo sol,

Ou a salvação da luz de um farol.

No começo queria fugir,

Mas agora preciso vê-lo sorrir.

3 pensamentos sobre “Você

Deixe um comentário

