Introdução

Imagem

Era uma vez, um dia desses, outro dia, aconteceu naquele dia… E todas as outras introduções de historias que você puder imaginar.

Por que estou falando isso? Eu realmente queria saber o porquê ninguém conseguir imaginar o inicio de uma historia sem todas essas introduções, por exemplo:

Quando uma historia se inicia na vida real, longe de todos esses contos ou historinhas fictícias ninguém começa com “era uma vez” ou em “uma tarde de verão”, ou vai me dizer que quando você foi ao primeiro dia de aula você disse:

-Em uma manha do inicio do mês de fevereiro, eu com cinco anos de idade, tive meu primeiro dia de aula…

Por favor….

Ah? Quer dizer que não está entendendo nada do que quero dizer?

Quero dizer tudo que começa com essas introduções, ou pelo menos quase tudo parece terminar bem, acho que a vida seria muito mais bonita se no dia em que nascêssemos viéssemos com um narrador para contar a nossa historia, mas isso não existe. Acho eu que é por isso que nós somos quem devemos contar a nossa historia. E você, que introdução dá à sua vida?

2 pensamentos sobre “Introdução

  1. Também odeio escrever histórias com Era uma vez,ou terminar com viveram felizes para sempre…Isso me irrita pq não retrata a vida real.Adoro começar histórias sem era uma vez,sempre é uma vez!!Obrigada Monique por fazer esse texto.

    Agradeço de Coração

Deixe um comentário

