Já sinto saudade

Imagem

Década de 70, nem sei se ainda lembra. Foi quando a vitrola ainda estava na moda. Eu ainda escrevia em diários, hoje meu querido, limpando meu armário eu achei meus diários, abri um em uma pagina qualquer, lá estava escrito:

“ Hoje, 30 de abril de 1972, foi o melhor dia da minha vida.

Pois é Diário, hoje eu sai pela primeira vez com quem eu julgo se o amor da minha vida, ele é tão maravilhoso… (que boba). Hoje eu consegui entender o que é amar.

Nós fomos andar, ele disse que seria um passeio rápido, precisava voltar a trabalhar, e eu ir pra escola (meu ultimo ano, lembra?). Mentira, do nada ele esticou uma toalha no chão, abriu uma pasta que tinha uma vitrola, apenas escutamos musica.  Ele me deixou em casa, e seguiu para a casa dele. Já sinto saudade, já quero vê-lo.”

Hoje querido ainda sinto saudade, ainda me lembro de cada musica daquela tarde… Espero que volte logo.

Um pensamento sobre “Já sinto saudade

Deixe um comentário

