Passado

Imagem

Um dia desses, meu querido, vai olhar para trás e vai perceber muita coisa. Vai perceber que nosso amor era único, vai perceber que juntos éramos mais fortes, vai perceber que quanto estávamos juntos o tempo parava, vai perceber que éramos a imperfeição mais perfeita do mundo.

Além disso, vai perceber que eu era o seu complemento, vai perceber que as brigas também eram amor.

 Vai perceber que você ainda precisa do meu sorriso, vai perceber que o perfume que eu te dei, você ainda guarda o frasco, vai perceber que no dia do nosso aniversario está faltando algo.

É por isso que vai perceber que quer olhar para trás, viver lá no passado, mas acima de tudo vai perceber que eu usei meus verbos no passado. 

Um pensamento sobre “Passado

Deixe um comentário

