Melhor ou Pior?

Às vezes eu me pergunto o porquê de ter agido da forma como agi durante esses anos, será que não devia ter dado mais risada, levado a vida menos a serio, ter sido menos seria e não ter assustado tanto as pessoas que se aproximavam de mim (claro que um pouquinho deveria).

Será que deveria ter pensado “quero falar com fulano (a), mas ele (a) que venha aqui” talvez fazendo isso eu perdesse amizades (que recuperei), mas perdi oportunidades. Às vezes eu penso que errei em muitas coisas, perdi boas coisas na vida porque fiquei de “cara fechada”.

Ai eu vejo o outro lado, me tornou seria e responsável o que é um ponto positivo também. Não estou dizendo que se deve encarar a vida de forma desenfreada, sem pensar nas atitudes. Afinal se não se pensa nas atitudes se e toma uma decisão errada você tem que encarar as consequências.

Eu reconheço que cada ação e forma de agir forma a pessoa que se é (e não me arrependo de ser quem eu sou), mas eu não consigo evitar pensar como teria sido se tivesse agido diferente, pelo menos em algumas situações. Será que eu seria melhor? Seria pior? Isso é algo que não dá para responder, mas quem sabe eu mude.

Deixe um comentário

