Despedida, e só.

Imagem

Um dia desses você vai perceber que só cometeu erros atrás de erros. Ai então vai se lembrar de cada dia que lhe aconselhei. Vai lembrar-se de palavra por palavra até que cada conselho se forme.

Então vai perceber que os tratava com desdém, eu sempre vi suas caras e caretas. Pior ainda, vai acabar por lembrar que quando me contava seus erros e ria não era por ser engraçado, mas sim, porque tinha medo do futuro e como os erros refletiriam.

Quando este dia chegar, você vai querer vir até mim em busca desses conselhos, jogados, anteriormente, fora.

Daí, pessoa que fora amada, vai perceber que estou aqui hoje para me despedir. Tudo porque será uma grande hipocrisia abrir minha boca para falar com você, mais uma vez.

Deixe um comentário

