Presa ao Passado

Imagem

Ela tinha um péssimo hábito que atrapalhava a vida. Vivia no passado, tudo o que importava já não era mais. Ela sempre queria voltar o passo que já estava dado. Viver de passado sempre dói, e dói muito.

O numero um havia prometido viagens, viagens para lugares românticos, países variados, mas não havia prometido fidelidade. O numero dois queria prometer, mas nada fazia diferença, ela só lembrava-se do numero um, das promessas que nem foram ao fim. Quando o numero três chegou ela só consegui lembra que dispensara o numero dois, e que queria aquelas promessas. Logo que o numero três se fora o numero quatro fez e desfez pra conquista-la, mas as promessas do numero três agora pareciam encantadoras.

Não largava o passado, parecia uma bola de ferro presa ao pé. Quando o que seria definitivo chegou e prometeu a única coisa que realmente valia, que era o amor, ela o deixou escapar, queria tudo o que já fora prometido antes. Nunca conseguiu livrar-se do passado. Será que já não era hora de pisar no futuro?

Amores antigos servem para nos machucar, prender, e atrasar a vida.

Anúncios

Um pensamento sobre “Presa ao Passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s