Mais ou Menos

É mais ou menos como dormir, você vira para a direita, vira para a esquerda, apoia a cabeça. Parece perdido. Quando ele começa a vir, você parece estar embriagado, os pensamentos, todos embaralhados, não funcionam da mesma maneira (quando se está sóbrio). Mas nem mesmo assim são todos antológicos.

Então os olhos começam a pesar, você adormeceu!

Ai chega os sonhos, não sei se sabe, mas sonhamos durante todo o tempo que dormimos, só não nos lembramos deles.

Todos esperam um sonho ou o sonho, o sonho é algo buscado por todos nós, seja dormindo ou acordado, gostamos de sonhar, sonhar faz parte de viver. E quando acordamos só queríamos voltar a sonhar.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mais ou Menos

  1. que linda são as postagens do teu blog!!!!! nem dá pra acreditar que são originais… Eu realmente adoro visitar o teu blog, mas nunca deixei um comentário por timidez…. que seja! amo ler as novas postagens. de vez em quando, quando estou triste, também escrevo uns parágrafos e registro tudo em um caderno. faz um tempo que penso em fazer um blog, mas não tomo coragem e fico toda encolhida. Amo seu blog e espero que ele cresça cada vez mais!

    • Sempre fico feliz em saber que tem gente ai fora que lê o que eu escrevo 🙂 Se resolver abrir um blog me avise… adoro ler, visita a página lá no face e se quiser conversar e tiver vergonha usa o e-mail do blog tá lá na aba contato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s