Het(EU)Ronimos

Só vou acender a luz. Senhoras e Senhores estamos, neste momento, passando pelas galerias, salas e corredores do meu coração. Com quem é que estou falando? Estou Sozinha. Já sei, é com a galerinha aqui de dentro.

Espera eu já estou dentro. Esquece

O que estou fazendo aqui? Lugarzinho vermelho, cheio de sentimentos, caminhos traiçoeiros. Totalmente desconfortável vir a este lugar , mas às vezes é preciso. Passeio importuno. Pior ainda é falar com o meu aqui dentro, e já estar aqui dentro e se o ou já está dentro onde é que está? Enlouqueci?

Porta certa. Melhor Entrar. Vamos ver, a sim, ficha do velhos arquivos, Vejamos: mágoas, sentimentos, tristezas, importunos… fogueira, agora coisas boas, amores, amizades, alegrias vai para o baú. Olha só quem está aí, te encontrei eu, então é você quem escreve, faz todas essas reviravoltas, e me joga em todo o tipo de situação? Você não vai responder, seus eus de dentro nunca respondem. Muito bem, sentimentos revirados novamente. Eu, o coração já está limpo, vou te pedir uma coisa: vê se toma cuidado para não sujar, não jogar pó de borracha no chão, mas fique a vontade para usar a borracha.

Muito bem, próxima parada é o cérebro. Odeio essas voltinhas, computadores? Cartões de memória? Cafeína? Sistema de Refrigeração? É.. até que faz sentido. Boa Tarde eu! Muito Bem, vamos reiniciar. Memórias ruins, deletado. Ofensas, deletado. Senha do e-mail antigo, deletar também. Matemática, dele… Não isso fica. Capacidade de utilizar a razão para resolver problemas, fica também. E haja razão. Serviço concluído. Eu do cérebro, cuide bem dos meus neurônios e evolua essa imagem ai vai, ela fica passando e passando na minha cabeça.

Adeus Eus, eu volto outro dia. 

Deixe um comentário

