Caminho no trilho do trem

Imagem

 

Caminho nos trilhos do trem

Sem nenhuma ansiedade com o que vem

Sem preocupação com o fim

Penso em caminhar, em estar dentro de mim.

 

O trilho eu quero ladrilhar,

Dos trilhos do meu trem eu quero zelar.

O trem, em si, é superfulo,

E o caminho é revolto.

 

Não é que eu queira me retratar,

É só que eu não gostaria de revirar.

Nos trilho encontro quietude.

 

Surpreendente, mas neles encontro virtude,

Por isso caminho, prosseguirei,

“Caminho no trilho do trem”, essa é a minha lei.

Deixe um comentário

