Meus sentimentos

Imagem

 

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não tropecem em pedras de fingimento.

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não caiam em buracos de descaso.

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não se arranhem em espinhos de maldade.

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não sejam afogados em amargura.

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não sejam golpeados por laminas de sofrimento.

Cuido bem dos meus sentimentos

Para que não sejam sepultados por desgosto.

Um pensamento sobre “Meus sentimentos

Deixe um comentário

